//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: oscar

12.1.11

oscar

tem horas que eu penso que não deveria ter a pretensão de me auto intitular arquiteta, especialmente quando eu vejo isso:

imagens que valem mais que palavras.

esse é o exemplar + fascinante de todos os tempos da arquitetura prá mim:
catedral de brasília
vitral da catedral - brasília
fachada da catedral - brasília
escada + incrível de todos os tempo, do itamaraty - brasília

fachada do itamaraty - brasília

palácio do planalto - brasília
 
congresso - brasília
editora mondadori - itália
 
pavilhão da bienal - são paulo
auditório do ibirapuera - são paulo
palco do auditório do ibirapuera
*reversível, tanto para espetáculos internos,
quanto para o público externo
e até mesmo para os dois lados: genial!
 
fundação oscar niemeyer - niterói

museu de arte contemporânea - curitiba
interior do museu
maquete do museu do pelé - santos
casa das canoas - rio de janeiro
estação cabo branco - paraíba
sede da onu - nova iorque
igreja da pampulha - belo horizonte
cidade administrativa - belo horizonte
museu nacional - brasília
museu oscar niemeyer - curitiba
mobiliário
joalheria
chocolate - homenagem
incríveis 103 anos de verdadeira vocação!
, aplaudo e peço bis! tris! tetris...

beijo,

2 comentários:

  1. É um prigilégio termos um gênio como ele no Brasil.
    Sempre que estou em Brasília, pego-me parada admirando aquela enorme orbra de arte a céu aberto.

    ResponderExcluir
  2. O que é belo nos faz sentir mais viva.
    E feliz perante a VIDA.
    Só ele para nos transmitir tanta beleza.
    Fã incondicional.
    Sempre.
    Beijinhos.
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...