//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: cachorras

13.1.11

cachorras

♥
momento clichê: não casei, não tive filhos, mas tenho duas cachorras!

a florbela espanca, a legítima e a frida kahlo, a adotada de papel passado devido a um lapso alcoólico da minha irmã.
sim! ela me deu a fridinha na frente de testemunhas (rs)...

em casa sempre tivemos cachorros, desde que me entendo por gente.
primeiro foram o príncipe e a princesa, dois dálmatas, o macho preto-branco e a fêmea marrom-branco com olhos verdes... ela grandalhona e ele mignon.
lembro da farra no quintal, e infelizmente, do dia em que foram roubados na porta de casa, uma tristeza!

logo depois chegou a bolinha, uma vira-lata com cara de pintcher, a paixão do meu pai e ficou com a gente por uns 10 anos, até que me mudei de cidade e nunca mais a vi.
confesso que meu coracão aperta quando penso nela e sinto uma culpa danada por não ter dado o real carinho que ela precisava, e tê-la deixado com os outros da família...
ela se foi e deixou muita saudade.

após uns anos sem ter condições de me dedicar como acho que se deve, finalmente chegou a hora certa e foi no dia da flor - uma bassê - como eu chamo o dia 29 de abril de 2004, que ela nasceu e iluminou a minha vida!

é a cachorra mais minha cara que existe!
personalidade forte, porte altivo, ama demais, late demais, companheira demais, brinca demais, marcante demais, cansa demais (rs)...
anda cheia de manias, todo dia ela faz tudo sempre igual , mas surpreende com cada carinho, que ai ai.

já a frida - uma bichon frissè/poodle/viralata - nove meses depois, no comecinho de janeiro, chegou de supetão, desfalecida, fraquinha, fraquinha, ia ser sacrificada e a analu acudiu a tempo.
é a coisinha mais doce, meiga, preguiçosa, maluquete do mundo, completa a flor e enche a casa, completa o meu dia.

farra sem fim! ê vida boa...

sou meio boba mesmo, mas não poderia nunca deixá-las fora desse meu canto novo.
só quem é genuinamente cachorreiro, me entende ter esse amor doutro mundo!
ternurinha demais...

beijo,

2 comentários:

  1. Oi...confesso que não sou mais cachorreira mas achei tão bom ver você através do facebook da Roberta! São tantos anos sem nos encontrarmos né...e eu fui vizinha ano passado da Ana Rita, que se me lembro bem era sua amiga tb...ela é avó!!! Pirei quando ela me contou rss...tenho um blog mas não consegui ainda que ele seja atualizado rss bjs e bom final de semana! Adrix

    ResponderExcluir
  2. Que alegria: eu estava em sua casa, quando a sua ' filhota ' chegou....
    Lembro como se fosse hoje.
    Preenche sua vida, sim. E a vida de todos de sua casa.....e isto ' não tem preço '.....
    Beijinhos.
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...