//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: cineastas

15.1.11

cineastas

vou confessar uma das minhas loucas manias.
eu não tenho agenda já há algum tempo, pois basta um papel, um post it, o telefone ou o bloco de notas do computador que faço por ali mesmo minha lista da semana, dia...

e sempre foi assim, faço lista prá tudo, compras, organizações de todas as espécies e um tipo que passa meu tempo, que são as listas de favoritos em todos os assuntos.

eu sei, eu sei (rs)... que é um tanto infantilóide essa mania, mas eu !

então prá começar a minha lista de favoritos, o tema é cineastas:
sofia coppola
charles chaplin
baz luhrmann
stanley kubrik
woody allen
brian de palma
clint eastwood
francis ford coppola
david linch
quentin tarantino
e tem os filmes adoráveis e bem americaninhos da nancy meyers...
aos poucos eu vou falando de cada um deles com + detalhes, na intenção de fazer quem gosta, ver algum que passou batido ou mesmo prá quem não conhece, sugestões para uma ótima diversão.

beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...