//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: casamento

25.2.11

casamento

os tradicionais que me desculpem, mas originalidade e estilo são fundamentais!

nada contra grandes festas, que aliás aproveito muito também, mas os que mais me emocionam, são aqueles diferentes, com poucas pessoas, que você percebe serem as mais especiais para os noivos e em lugares inusitados!

como eu já fiz a decoração de alguns casamentos, sempre vou atrás daquilo que me inspira, revistas e filmes antigos, o blog da constance e o site da martha, e me deleito com as ideias das pessoas.

imaginem só...
os locais:
praia,
pôr-do-sol,
luau,
no campo,
 no interior da inglaterra, o ritual das fitas é lindo demais...
 grécia! já casa e fica por lá (rs)...
provence!
como chegar...
a pé!
num carrinho vermelho!
de bicicleta,
 roupas:
véus simples e esvoaçantes...
  terno colorido, quem disse que não pode?
sapato colorido, quem disse que não pode?
os dois com oxford, charmosérrimo!
noivo bem humorado!
  
cabelo retrô, boêmio...
 flor de papel gigante!
daminhas sempre descontraídas, brincalhonas!
adoro quando estão de vestidos curtos e guirlandinhas de cabeça diferentes
até mesmo descalças...
 

 
  
arroz machuca, se estiver calor ele cozinha na mão da gente...
tem que jogar pétalas!
e os filhotes? claro que sim, presença vip!
as músicas...
♥ ♫ realejo !
o clima do ambiente!
 
árvore dos desejos na entrada da festa... 
mexedores de drinks
gentileza: leque no calor!
pashimina no frio!
  cadeiras variadas.
bolo de mini bolos.
 gangorra de doces!
 cortina de fitas e flores!
*só não curto colorido muito forte.
 cores preferidas!
 
 garrafinhas variadas...
 
pote com renda: ma-ra-vi-lho-so!
 
no lavabo, um detalhe especial...
o picolezeiro refresca a pista !
 quem joga o buquê?
cineminha no final! 
acho tudo muito bacana.
mas o fundamental mesmo, para um casamento perfeito, é o amor ser de verdade, de rocha!

beijo,

3 comentários:

  1. The,
    O meu foi meio assim gracas a voce. Teve sapato colorido, entrada de charrete e todos os meus amigos amados. Penha que esta acabando desta maneira. Porem se algum dia fizer essa locura de novo. Saiba que voce estara la comigo e fazendo a decoracao toda de novo. Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...concordo que festa é bom mas na minha opinião as melhores são as que a gente sabe e pode fazer! bj

    ResponderExcluir
  3. Maravilha, Maravilha.
    Curti cada detalhe, bem devagar prá guardar na ' memória '.
    Um dia tão especial, merece tudo isto.
    E mais: feito com muito amor e carinho.
    Beijinhos.
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...