//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: enfant terribles

24.1.11

enfant terribles

música resolve qualquer probleminha que eu tenha.
é só colocar no carro e dar uma volta, ou no ipod e dar uma caminhada, ou colocar baixinho no escritório e me deixar relaxar. quando percebo tô nova, tô outra!

meu estilo musical preferido é rock in roll, além de fazer minha cabeça, acho culturalmente riquíssimo.

quando era criança, tive a sorte de não ter gente careta me apresentando os sons e isso fez com que eu tivesse um certo grau de sofisticação na minha formação (rs), além de milhares de horas, especialmente na adolescência, trocando ideias sobre o assunto, muitas gravações k7, muitos lpês.

qualquer dia desses eu vou falar dos hors concours de sempre, como os britânicos ou os nossos legião e companhia, mas vou citar os que sempre gostei mais, no cenário nacional.
os cantores mais extravagantes e irreverentes.

pro meu gosto particular, eles sempre são mais inteligentes, suas músicas mais gostosas, seus riffs mais pungentes, seus estilos inesquecíveis.

com vocês, meus 3 favoritos!
cazuza - pro dia nascer feliz

léo jaime - preciso dizer que te amo
bom demais da conta...
beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...