//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: ranúnculo

14.2.11

ranúnculo

eu tenho uma ligação inexplicável com flores, acho que é porque nasci em plena primavera!
o meu nome foi uma homenagem à santa terezinha das rosas, e até meu sobrenome, embora não o carregue, também tem a ver com rosas.

quando criança, eu não podia ver um jardim com roseiras, que parava, ficava olhando cada detalhinho e sempre atrasava quem estivesse comigo...

em todos os lugares, até hoje, tô dando um jeitinho de colocar uma flor, uma estampa. é da minha natureza!
dentre todas, a que eu mais sou encantada é o ranúnculo.
um tipo difícil de encontrar aqui, mas possível de encomendar.
reparem na variedade de cores, tamanhos e na quantidade de detalhes, de pétalas...

*o segredo de um bom arranjo de flores é misturar o mínimo possível várias espécies e colocar sempre uma boa quantidade em vasos, potes, tigelas inusitados!
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
esses tons não são de enlouquecer?
vão do vivo ao desbotado... maravilhosos!
 
 
um mini buquê num vasinho de vidro comum,
 
singelas, num vaso leitoso de cor contrastante,

em uma latinha de polpa de tomate italiano,
 
em uma tigela de louça branca,
 
numa chávena relíquia,
 
em bules charmosos,
 
num balde antiguinho,
 
com plaquinhas estilo feira livre,
 
em uma leiteira antiga,
 
 
 
10lumbrante perfeição,
beijo,


Um comentário:

  1. Flores+Cores+Visual+Romance: Perfeita combinação.
    Gostoso visualizar todas as fotografias.
    Beijinhos.
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...