//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: coca-cola

27.3.11

coca-cola

todo lugar que eu vou, sempre trago um presépio e uma coca-cola.
e de vez em quando isso me causa uns embaraços até engraçados...

também sou fissurada por objetos retrôs com essa logomarca tão apaixonante!
sem contar que em 1982 meu primeiro e único desfile de moda, (job's model) em cima de patins, foi prá boutique dela.

e as propagandas então? são as melhores de todos os tempos!

prá fechar, depois da água, é óbvio, coca-cola é a segunda, das minhas bebidas top 5.
podem falar que ela desentope até tubulação de oleoduto, que eu vou continuar bebendo forever.

então, já sabem: querem me agradar, me dêem peças da coca.
mercadinhos de pulgas já!

evolução da logo,

embalagens desde os primórdios...
pôsteres,
andy warhol,
 
 
 
  a última coca-cola do deserto (rs)...
naomi,
com a 10lumbrante grace kelly,
 
outros...

objetos,
e vocês? tem alguma paixão colecionável?
me contem...

beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...