//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: elegância

29.3.11

elegância

o mundo tá muito louco e deixa todo mundo neurótico ou são as pessoas que estão realmente enlouquecendo aos poucos?

eu ando tão impressionada com os atos das pessoas que parece que estou vivendo num outro mundo.

fui criada com certos valores inquestionáveis e super alicerçados, como educação, humanidade, compaixão, religiosidade, boa fé - até um pouco ingênua confesso, compartilhamento, gratidão, generosidade, atenção ao outro, entre outras...

ultimamente ando me deparando tanto com o contrário de tudo isso, ando ficando tão desapontada, tão decepcionada, que chego a pensar em desistir das pessoas.

não existe nada pior do que se decepcionar especialmente com quem a gente convive, porque é como se arrancassem um pedacinho bom de mim, aquele que dei com tanta boa vontade.

as pessoas que são completamente ligadas às coisas materiais, prá mim, não tem muito valor.
elas estão tão preocupadas com quanto tem no banco, que perderam a noção daquilo que realmente importa, como cuidar das relações humanas, das memórias e lembranças boas, dos valores nobres, da cultura, da educação.

e o mais louco é que eu fico muito surpresa quando cruzo com pessoas elegantes, educadas, sensíveis, simples.

então eu pergunto, prá que me entregar de novo? prá quem me entregar de novo?

e as respostas são simples assim:
porque eu sou elegante, tenho uma formação linda e vou me doar sempre que eu acreditar que aquela pessoa é de verdade.

cultivar a elegância é fundamental!
ter um caso de amor com a arte da convivência é delicioso.

desculpem o desabafo, mas é prá fazer pensar nesse assunto.

beijo,

Um comentário:

  1. Palavrinhas mágicas:
    Obrigada+Por favor+ Com Licença
    e por aí vai.......
    Acredito sempre, em uma relação verdadeira, seja com qualquer pessoa, independente da idade, sexo, cor, mas que seja baseado no respeito, sinceridade e bom senso.
    Assunto para dia e noite a fio.
    Beijinhos.
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...