//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: biografias

5.4.11

biografias

cada pessoa simpatiza com um gênero em alguma coisa, né?
em música, eu prefiro um rock & roll...
em artes em geral, amo a sétima!
e em leitura, ler biografias. acho uma delícia.

curto muito ler - mesmo sabendo que existe um lado meio ficcional no gênero - e saber da vida daquelas pessoas que admiro, ou que despertam meu interesse momentâneo, ou de gente polêmica.

acho fascinante exatamente porque em geral esses livros tem um pouco de tudo, drama, romance, tragédia, lições de vida... enfim, são um prato cheio.

nos últimos tempos, eu li bastante coisa interessante e aqui estão alguns, para quem também curte.

a era chanel
de edmond charles-roux

diana - crônicas íntimas
da tina brown


maria callas - a mulher por trás do mito
da arianna stassinopoulos hiffington


eu - prisioneira das farc
da clara rojas


imagine - crescendo com meu irmão john lennon
da julia baird


marylin & jfk
do jorge bastos


marilyn - o mito
do bert stern


moda do século
do françois baudot


assim morreram os ricos e famosos
do michael largo


a origem dos meus sonhos
do barack obama
esses e muitos outros, a gente pode alugar na leio mais, uma locadora super charmosa da minha amiga luciana p.
rua bento ferreira, 769

ler é satisfação garantida!
beijo,


Um comentário:

  1. Gracinha!!!!!
    Obrigada Anna!! E apareça, viu. Venha ler mais na Leio+!! rsrsr
    Bjs!!

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...