//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: u2

11.3.11

u2

in the name of love...
prá mim são os melhores da minha vida inteira!
tipo assim: topo de tudo.

lá pelos anos 80, eu comprei o lpê pela capa mesmo, achei maravilhoso aquele castelo de pedra, e no entanto acabei ficando completamente apaixonada pelo som.

senti uma verdadeira catarse escutando in the name of love
adolescente é assim, intenso na última potência.
e fui aplicando na galerinha, primeiro meus irmãos e depois amigos, colegas enfim...

claro que o boom veio logo em seguida e a grande maioria concordou:
o som é incrível! os caras tem caráter (rs)...
bom demais lembrar daquele começo, melhor ainda é pode acompanhar até hoje.

prá quem ainda quer assistir, dias 9/10/13 de abril eles tocam no estádio do morumbi - sp
'bora?

beijo,

Um comentário:

  1. Acho que todos nós temos verdadeiras histórias e momentos intensos ouvindo estas músicas.
    E isto faz tão bem, diria até prá nossa ' alma '.....risos.....
    Eternas e apaixonantes.
    Beijinhos.
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...