//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: mama afrika

26.5.11

mama afrika

a áfrica exerce um fascínio pleno e absoluto em mim - desde quando assisti o filme da minha vida out of africatanto que minha próxima viagem, sdq, será prá lá!

suas cores, cheiros, paisagens, sons são fabulosos e estou louca prá conhecer. minha irmã já foi e confirmou essa atmosfera que imagino.

essa herança influencia algo no meu trabalho, na minha vida há algum tempo.

suas estampas e texturas, maravilhosas, cabem super bem em varandas, copas, salas.
o mobiliário, como as espreguiçadeiras, banquinhos, mesas bandejas são extremamente utilizáveis.
a cestaria é 10lumbrante.
as contas, colares, estátuetas, os falsos marfins e ossos...

são inacreditavelmente lindos.

sabendo a dose certa, é um tiro certeiro tanto no visual quanto na ambientação.

um beijo,

Um comentário:

  1. Vou torcer prá esta viagem dar certo. Fico imaginando você neste lugar incrível. E ficaremos daqui, torcendo prá curtir tudo e trazer mais novidades ainda.
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...