//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: amor

12.6.11

amor

eu te amei quando te observava de longe e admirava seu jeito de se equilibrar na bicicleta parada, olhando e rindo prá mim...

eu te amei quando você cantava legião e tocava a guitarrinha imaginária com uma careta de olhos fechados só prá me fazer rir...

eu te amei todas as sextas que você me buscava na porta do colégio e caminhávamos lentamente, conversando sobre as coisas mais simples, até a minha casa...

eu te amei quando eu soube que você alugou o ouvido da minha amiga durante toda a festa enquanto eu dançava com outro...

eu te amei quando você me disse que eu era a pessoa com quem você mais se divertia na vida. tudo bem que nessa hora a gente tava chapadinho, dando pala de rir e andando naquela roda gigante capenga daquele parque de diversões caindo aos pedaços...

eu te amei quando você teve a maior paciência de me ensinar a dirigir...

eu te amei quando você hesitou, mas me tocou naquela madrugada congelante em que tentávamos nos aquecer no seu velho carro...

eu te amei quando você deu uma caixinha de lenços brancos rendadinhos no aniversário da minha vó que eu tanto queria bem...

eu te amei quando você me levou prá ver aquele terreno que pensava em comprar, mas preferiu pedir minha opinião antes e dizia que o projeto da nossa casa seria assim e assado, teria isso, teria aquilo...

eu te amei quando soube que você comprou um vidrinho do meu perfume prá borrifar no travesseiro antes de dormir, prá não sentir saudade enquanto eu fui viajar com umas amigas...

eu te amei quando eu despejava um monte de asneira nas te-pe-emes da vida e firme você aguentava...

eu te amei quando recebi a primeira poesia que você escreveu prá mim. e depois quando foi ficando cada vez melhor na segunda, na terceira, nas outras...

eu te amei quando eu peguei você me devorando com os olhos, mesmo eu vestindo jeans e botas barreadas e rodeada pelas garotas mais lindas daquele leilão...

eu te amei quando você me ligava de madrugada depois das baladas mais extraordinárias que tinha ido e conversávamos potocas até o dia aparacer pela fresta da janela do quarto...

eu te amei quando me defendeu pro lanterninha que queria nos expulsar por não conseguirmos parar de rir...

eu te amei quando você sacava as noites que eu queria só dormir abraçada...

eu te amei quando você chegou quase correndo no corredor daquele supermercado, me deu uma correntinha e pediu que eu repensasse o pedido de término...

eu te amei quando você me ensinou que ninguém deve nunca implorar, mas também não desistir tão fácil...

eu te amei todas as vezes que você me trouxe flores com torta de banana...

eu te amei quando você dançava e arregaçava as mangas da camisa ao mesmo tempo, de um jeito tão charmoso e sexy que nem sabe que tem...

eu te amei quando a gente caiu de pára-quedas numa festa tão esquisita com um povo tão estranho e mesmo assim você achou um jeito de me ajuntar e dançamos até cansar...

eu te amei quando a gente tinha tempo prá ver o pôr do sol...

eu te amei quando a gente correu prá entregar as mil cópias da sua tese tão batalhada e depois sentamos na escadaria da faculdade e você chorou feito um menino abraçado e me disse que aquele era o dia mais feliz da sua vida...

eu tanto ! nas coisas simples assim...

2 comentários:

  1. PS: Que gostinho bom, de ser levada de mãos dadas, a pé, pelo namorado, quando voltava da escola.............

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...