bicicleta prá mim tem uma ligação imediata com a minha infância não sei bem porquê, pois apesar de ter tido, nunca fui muito adepta dela.
acontece que é só eu ver uma imagem que eu salvo, ver alguém passando que eu páro e fico acompanhando.
quando levo as cachorras numa pracinha perto do aeroporto sempre chega uma família com suas bicicletas, o pai, os dois meninos e a mãe com uma daquela de cestinha. gente, é sério, eu fico babando. ♥ acho o máximo. e olha que eles vem pela rua mesmo, nada de descarregar do carro.
♥ escutar os relatos das viagens sensacionais de uns primos que sempre fazem aquelas pela butterfield & robinson.
às vezes quando tô em são paulo, e passo pelo ibirapuera, as bicicletas me prendem a atenção. e no domingo quando a prefeitura fecha as ruas e aquilo vira um bicicletódromo dá uma vontade de ficar por ali...
em várias cidades fora daqui, a gente também já vê muito mais adeptos. é uma questão cultural, eco amiga que tem que ser pensada urgente.
eu acho isso simplesmente fantástico!
pena que não tenho muita coragem de enfrentar esse trânsito maluco. quem sabe se encontrar alguém que curta, eu me anime...
Que tudoo estas imagens. Viajei....risos...
ResponderExcluirAs bikes com as ' cestinhas + flores '....humm!!
E acabo de me lembrar, das cenas do filme: " O Carteiro e o Poeta ". Maravilha, receber as cartas na ilha, por um carteiro, tão simples e especial.
Clau