//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: desejo nº 1 - sapato

21.7.11

desejo nº 1 - sapato

depois de uma humilde compilação da história da moda, começo hoje mais uma série de desejos de moda.

muitas pessoas me pediram prá fazer uma lista de uns coringas que as mulheres tem que ter no armário prá se sentirem tipo parisiennes em happy hour de bar de hotel, sacam? (rs)...

tudo bem que muitas de nós não precisamos viajar prá querer de vez em quando - e algumas sempre - nos sentirmos mais lindas que no reles cotidiano e aprontarmos com esmero.

então a primeira peça prá arrasar, eu voto no sapato poder! aquele investimento que não tem erro, é colocar e fincar o pé no estrelato (rs)...

ah! já ia me esquecendo, que um dos principais trunfos do próprio estilo é ter algo que ninguém tem, pelamordedeus chega de ter a bolsa que a fulana usa ou o esmalte que a beltrana coloca e muito menos roupas que as ciclanas estão usando.

dentro de uma loja escolha sempre uma peça mais exclusiva. a vendedora amiga sabe o que já virou carne de vaca, então corra...!
♥

bom! isso já é pole position, ok?
então, quando forem adquirir um exemplar prá arrasar, pense na exclusividade e no próprio estilo!

*dica: infelizmente somente lá fora os preços são beeem mais apetitosos, então deixe prá comprar por lá, ou encomende em alguns sites de confiança - mesmo pagando a taxa de importação por aqui fica mais barato, ou se tiver paciência, enfrente os leilões do e-bay.
quem quiser detalhes dos trâmites me mande um e-mail que eu explico o passo-a-passo.

beijo,

Um comentário:

  1. Prá ter ' estilo ' tem que buscar a diferença. E está nos pequenos detalhes, sempre.
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...