//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: escrivaninhas

7.7.11

escrivaninhas

se tem uma peça que eu acho prá lá de interessante é a tal da escrivaninha.
é uma pena que hoje em dia esteja tão em desuso escrever cartas, cartões ou mesmo bilhetinhos e aí as pessoas até se esquecem dela.

acho muito bacana quem ainda cultiva esses hábitos tão pessoais, especialmente quem tem uma papelaria personalizada, e gosto mais ainda de recebê-los.

na minha vida, é de uma praticidade sem tamanho, tanto que tenho duas, uma em casa e outra aqui no escritório. confesso que por vezes faço confusão de onde está tal coisa, mas 99% do tempo é super prático!

fora que dão um toque tão pessoal numa casa!

deem uma espiadinha e quem sabe, se não tem, anima em adquirir (rs)...
e retomar essa hábito tão charmoso, que é escrever à mão para os queridos!
 




lembram desse filme delicinha: something's gotta give - alguém te que ceder - 2003?
a escrivaninha da personagem da diane keaton é demais!
bacana!

beijo,

Um comentário:

  1. Escrever, escrever. Não tem mais prazeroso, prá mim, escrever uma carta, ou um cartão, para uma pessoa que tem a ver comigo. A imaginação aparece, a caneta desliza e até o ato, de assentar em minha escrivaninha, faz toda a diferença. E tudo isto é tão gostoso.
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...