//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: hotéis de desenhista

27.8.11

hotéis de desenhista

existe coisa mais gostosa que chegar em um hotel desbundado, bem projetado e cheio de charme?
eu !

sempre que escolho um roteiro, já pergunto qual hotel é melhor localizado e qual o estilo de hospedagem que ele oferece. quando cabe $ no bolso então uh lala!  é tudibom e mais um pouco.

selecionei dois que me fizeram sonhar com minhas férias que estão logo ali! eba!

o new syntagma hotel - atenas - grécia:
repaginado pelos irmãos campana.
há quem ache meio exagerado, outros que acham  pura arte.
eu acho um pouco dos dois (rs)...
e vc?
e o hudson new york,
por philippe starck:
bem bacana ficar hospedado em lugares pensados e desenhados por pessoas tão talentosas.
sem contar que nos enriquece culturalmente sempre que saímos do nosso quadrado!

beijo,



Um comentário:

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...