//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: mãe

6.8.11

mãe


hoje o dia é só seu, mas a privilegiada sou eu!
por sempre tê-la ao meu lado.
tudo que sei e sou, a raiz está em você e no meu pai.

ver as pessoas com bons olhos e levar a vida levemente e sem pressa.
que a beleza de tudo realmente está na simplicidade.

que a oração é uma companheira inseparável,
 mas que piadas e boas risadas dão o colorido dos dias comuns.
que sermos nós mesmos, num show intimista de um bar de hotel 5* ou no meio do mato em goiás,
 é o segredo de se aproveitar a vida.

acordar de bom humor é 99% de garantia de um dia tranquilo.
que dificuldades existem, e você só tem uma opção, encarar, digerir e soltar.

ge-ne-ro-si-da-de,
agregar sempre, maledizer nunca.

é por isso e muuuito mais que você é amada, admirada e respeitada por todos!

que venham mais dias gostosos, risonhos, brincando muito com as netas e com as cachorras,
fazendo nossas comidinhas favoritas, jogando baralho com a turma,
descobrindo novos lugarezinhos que a gente tanto adora...

prá pouquíssimos eu realmente posso dizer:
eu te minha linda!

beijo,
ps.: confesso que ainda quero e vou conseguir seguir seu savoir-vivre (rs)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...