//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: tatuagem

11.8.11

tatuagem

esse é um assunto polêmico!
eu, particularmente, não tatuaria meu corpo de jeito nenhum, mas existem umas tatuagens tão + tão lindas que até por uns segundinhos repenso minha posição. (rs)...

enfim e por enquanto, prá quem não quer nada definitivo na vida, chegou a vez de pensar nessa arte como algo temporário até quando enjoar.
podendo usá-la em segundas peles, meias, quadros, paredes, tetos, geladeiras, cadeiras, tapetes... e por aí vai.

eba! achei um nicho!
só falta escolher o desenho e tchanrãs, terei minha tatuagem!
assim eu !

beijo,

Um comentário:

  1. Bom, tenho 2 tatoos, e confesso, que me arrependo de não ter feito antes. Risos. Tem que combinar, tem que querer, prá valer a pena, como tudo na vida.
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...