//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: bailarina

29.4.11

bailarina

sim! por incrível que pareça eu fiz balé clássico quando criança!
acredito que vem daí minha fixação em comprar sapatilhas (rs)...

acho que por quase 3 anos, no músika! quem é de goiânia conhece essa linda escola...
inclusive uns tempos atrás quando a carolina ferraz ficou famosa, uma das minhas amigas, me lembrou que ela foi da nossa época por lá. eu não me recordo, mas vendo hoje seu corpo e seu porte - simplesmente acho uma das mulherer mais bonitas do país - acredito que muito vem dessa fase bailarina.

daí quando eu vi esse ballerina project, que é uma série de fotografias criadas pelo fotógrafo havaiano dane shitagi, trabalhada cuidadosamente durante 10 anos com filme fotográfico tradicional e não digital - que aliás, eu dou muito mais valor - fiquei completamente e achei que vocês não poderiam perder...

ele trabalhou as emoções das bailarinas quase que arrancando o que elas tinham de mais profundo, num cenário contemporâneo bárbaro.

são tão perfeitas que e é impossivel escolher as mais lindas,
por isso indico uma visita por lá...
10lumbrante!

beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...