//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: laertinho

3.9.11

laertinho


se o meu pai ainda estivesse nessas bandas de cá, ele estaria fazendo 67 anos!
e hoje o que eu mais sinto é uma imensa vontade de trocar ideias com ele.
sabe bater papo a toa mesmo?

a vida é assim, infelizmente as pessoas tem data de validade,
mas ele eu beberia vencido mesmo!

muita saudade de um homem, que pelo pouco que convivi - apenas 18 anos,
me mostrou o valor que tem a família, os amigos verdadeiros, a alegria em se viver...

ele foi um cara leve, alegre, amoroso, e gato!
quem o conheceu sabe de tudo isso e muito mais.
é isso.
a vida realmente se divide entre antes e depois do lertim!

pai, ainda vamos bater altos papos,
me aguarde que eu continuo muito tagarela!

quem te conheceu vai cutir ouvir:
beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...