//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: caminha

19.10.11

caminha

outro dia um cachorro foi atropelado bem aqui em frente de casa, e quem o atropelou nem sequer parou.

quando estava saindo para trabalhar, vi aquele cachorro deitado embaixo do arbusto, mas não percebi nada demais, pois achei que ele estivesse apenas tirando uma sonequinha naquele calorão danado, e aparentemente vi que não tinha sangue e a respiração estava normal.

o que me grilou foi voltar na hora do almoço e ele estar na mesma posição. imediatamente chamei umas pessoas prá me ajudar a colocá-lo prá dentro, e ele chorou de dor.
chamei o veterinário vizinho e ele constatou uma luxação em uma das patas e graças a deus nada de + grave.

resultado de tudo isso: dei amor, a cama da flor e o nome de chicão - sempre gostei desse - tratei por uma semana e por fim, uma senhora que cuida de cães abandonados o adotou.

desde então preciso de uma cama prá minha companheirinha.

e procurando um modelo prá levar no meu estofador,
pois essas comunzonas eu não curto muito, vi essas super fofas:


essas alças são super funcionais,
ela merece!
ela merece! (rs)...

beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...