//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: grace

30.10.11

grace

prá relaxar um pouco!

aqui em casa a gente adora fazer listas de posições, tipo qual o homem mais gato de todos os tempos, qual a mulher mais linda, qual o ator mais charmoso, qual a cena mais hilária, qual a música mais tocante e assim por diante...

tudo bem que prá muita gente, é uma bobagem, mas aqui a gente se diverte horrores com essas listinhas, especialmente quando estamos inspirados!

minha irmã e minha mãe acham que a mulher mais bonita de todos os tempos é a grace kelly,
os meus dois irmãos acham sem titubeios, a catherine zeta-jones,
 eu acho a ava gardner.
hoje eu vou estender a brincadeira até vocês, mas o propósito é diferente!
é que a grace kelly vai ganhar um filme sobre a sua biografia - especialmente o período de 6 meses de 1962, portanto com 33 anos, onde ela foi de fundamental importância nos bastidores do poder, pela manutenção da independência do principado de mônaco.

e a minha pergunta é: quem chega perto de tal beleza prá segurar esse papel?

a minha irmã acha que deveria ser ou a katherine heigl,
ou a kate bosworth!
minha mãe acha que deveria ser a nicole kidman,
e eu acho que deveria ser a rosamund pike,
e você, me conta, porque agora é ficar apostando e esperar pelo anúncio!

beijo,

Um comentário:

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...