sério! porque eu acho que quando a gente está + próximo da religião, seja qualquer séria, faz uma baita diferença nas nossas vidas!
sempre ensaio uma volta prá valer, mas confesso que o que eu procuro não ando encontrando e desanimo.
não quero nada demais, vejam bem, quero um padre que me inspire confiança e ao mesmo tempo traga as palavras da bíblia prá contemporaneidade, mas sobretudo que o culto não seja uma festa barulhenta, extremamente musical.
seria um misto do que era antigamente, uma hora mais calma e respeitosa, sem bater muita palma, sem fazer muitos alardes, mas com uma homilia + atual, com padres antenados e menos pretensiosos. é pedir muito?
contudo fui consagrada à santa terezinha das rosas e também completamente ♥ por nossa querida mãe maria. hoje especialmente chamada de aparecida! adoro santos, tanto que coleciono, pinto e bordo literalmente (rs)...
e vou caminhando, tentando sempre me manter reta e fiel aos meus sólidos princípios, que vieram da família e do colégio.
enquanto isso não acontece - um culto que ♥, o meu desejo + profundo prá hoje, é que além das brincadeiras e farras gastronômicas com os nossos pequenos, a palavra semente de deus e de nossa senhora aparecida, seja incansavelmente plantada nesses pequenos coraçõezinhos, se instale e num futuro próximo floresça! porque ela é poderosa, curativa, esperançosa e bondosa.
já falei aqui o que eu penso sobre consumismo, então quem for pai e mãe, avó, tia, dinda e afins e estiver lendo essa postagem, por favor faça isso!
este sim é o melhor presente que a gente pode dar, pois os frutos vão além de qualquer compreensão imediata.
*se quiserem, é só clicar na imagem que ela aumenta,
imprimir e dar para colorirem contando essa linda história de pescadores...
beijo,
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigada por participar! fico bem feliz!