//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: poltrona

10.10.11

poltrona

você tem um móvel velhinho, desgastado, que você senta e se sente abraçado?
não? então tá perdendo uma das oportunidades de aconchego que a vida oferece...

explicando melhor (rs)... muitas vezes o cliente me chama prá trocar os estofados da casa inteira por vários motivos, mas quando eu me deparo com uma peça em couro velhinho, todo amassado eu paro e começo o meu trabalho de convencimento para sua manutenção. eu acho super gostoso esse tipo de móvel, primeiro que tem história e tem vida, depois porque tem beleza! !

claro que não estou pregando o desconforto nem a estética do rasgado furado excessivo. e sim daquele que ainda tem uma boa vida útil, que se pode trocar uma parte por um linhão gostoso, um veludo macio que combine ou ainda jogar uma manta étnica.

eu acho incrível! e é tão fácil de manter, basta óleo johnson's e algodão. é chiqueria to - tal!

muitas vezes eu consigo desvencilhar a ideia de colocar tudo novo e saio super feliz, pois tenho absoluta certeza que é muito mais bacana. e quando não consigo, paciência, só lamento.

então, quem tem, pode manter, cuidar com carinho e deixar de legado para a geração futura!
sem contar que é super correto o breque no consumismo por moda!

beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...