//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: linha

25.11.11

linha

já mostrei aqui antes uma garota tricoteira chamada magda sayeg, que tricota em volta de tudo que vê pela frente e achei o maior barato!

como eu estou na fase de revelar segredos, este é mais um que eu piro: tricôs e crochês. infelizmente só sei fazer o ponto trancinha, mas um dia hei de aprender (rs)...

é inspirador, me remete à minha feliz infância observando atentamente minha avó e muitas tias velhinhas juntas na sala, batendo papo, tomando um cafezinho e agulhas no vai e vem, por longos períodos.
essa lembrança!

olha que não é careta não, tem muita coisa moderna e super inusitada partindo dessa bela arte manual.

e quem possui, mas está guardado, coloque já em uso, pois anda super valorizado, fora que na maioria dos casos é uma peça única, que só você possui!

vejam que lindas...
olha o vaso azul!
 
 tanto para usos funcionais, forrando bandejas, cobrindo bolos, como também na decoração, em almofadas, colchas, assentos...

beijo,

Um comentário:

  1. Só o trabalho de ser ' manual ' tem um valor incrível. Até sentimental, pois quem não tem guardado, algum ' forrinho', que foi feito pela avó?
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...