//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: novembro!!!

1.11.11

novembro!!!

prá começar o meu mês preferido - sim eu nasci no doce novembro! - resolvi revelar alguns dos meus segredos + bem guardados!

o primeiro deles é a minha combinação preferida de cores em arranjos florais.
usei nos meus 15 anos e sempre achei a + incrível e chique que existe:
amarelo com laranja coral, tendo como protagonista, a excelentíssima dona rosa!

podem apostar para sempre, que eu garanto!
com poucos pontinhos brancos - rosas também,
além dos pontinhos brancos, alguns poucos rosados,
uma certa extravagância de cores e formas,
mas tem que ser muuuito harmoniosa,
com toques de vinho,
com orquídeas,
com astroeméria amarela,
com tulipas amarelas,
e a chiqueria absurda da rosa amarela pura!
é 10lumbrante! é radiante!
e eu de paixão!

beijo,




ps.: olhem que eu quero os seguintes presentes:
comentários e + comentários,
visitas e + visitas diárias,
ideias para abordagens,
dicas,
enfim, que não se acanhem e por favor participem dessa sala de bate papo (rs)...

Um comentário:

  1. Isto tudo é muitooo chique.
    E é garantia de uma bela decoração.
    Com certeza.
    Show!
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...