//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: dia do arquiteto

12.12.11

dia do arquiteto

ontem foi o dia do arquiteto e eu realmente adoraria ter parabenizado aqui, todos os meus colegas, mas estava repondo as energias de um dia anterior maravilhoso, onde exerci esse meu gratificante dom.

sábado, dia 10, montei uma festa de 15 anos tão linda, para clientes-amigos tão queridos, que me fez ter certeza da minha plena realização neste caminho escolhido.

eu  sem distinção, arquitetura, decoração de interiores e ambientação de festas!
e sempre coloco, em cada projeto que faço, todo o meu amor, minha melhor energia e criatividade!

é claro que todas as profissões tem seus altos e baixos. a gente trabalha com muitas variantes e muitas pessoas diferentes ao mesmo tempo e isso acaba se tornando uma verdadeira arte, tanto no resultado do objetivo, quanto pelo lado comportamental.

eu, por sorte, em toda a minha carreira de 18 anos, nunca tive problema com nenhum cliente contratante, apenas cruzei com algumas - poucas - pessoas tacanhas, que infelizmente ainda existem nesse mundão (rs)... mas, como diz o velho e bom ditado, a gente vai tirando de letra!

e isso é uma dádiva, pois todas as outras foram fantásticas, queridas, algumas viraram amigas até hoje, outras depois de anos ainda me indicam para amigos, mandam presentinhos, cartões ou coisas que sabem que eu gosto. realmente é lindo e gratificante!

então quando me perguntam se arquitetura ainda funciona nos dias de hoje eu respondo, com toda a empolgação que ela funcionará cada dia +.

morar em uma casa, nessa loucura do nosso dia a dia, que seja um verdadeiro oasis, aconchegante, funcional e bonita,
comer em lugares gostosos e charmosos,
comprar em lojas interessante e inusitadas,
hospedar em lugares projetados com carinho,
passear em parques 10lumbrantes,
andar por ruas projetadas para a nossa maior segurança,
curtir uma festa caprichada,
enfim, viver em harmonia, encantamento e conforto,
é o que eu acredito que todos, sem distinção, merecemos!

momento sentimental:
essa imagem retrata a minha saudade da velha prancheta!
agradeço àqueles que me confiaram os seus sonhos!
e espero que ainda venham muitos outros.

beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...