//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: dingobel - 13

20.12.11

dingobel - 13

nessa época tão festiva, estes são os meus honestos desejos!
esse ano não vou desejar nada daquelas frases piegas,
que todo ano, trilhares de vezes, são ditas:
muita paz, dinheiro, saúde, um amor e blá blá blá...
que ainda dá tempo de perdoar quem te magoou, ou pedir perdão e dá-lhe blá blá blá...

e o que eu quero prá mim, se estende à você que está lendo essa postagem agora!
pois se você aparece por aqui, é por me apreciar, certo? (rs)...

uma vez eu vi um escritor - juro que não lembro qual -
dizendo que a última coisa que ele queria na vida era paz,
pois isso significava que ele estava na beirada da morte (rs)...
eu também não quero paz, quero apenas dormir nove horas seguidas e ininterruptas!
quero a cabeça criando e o corpo acompanhando.

o dinheiro é uma coisa complicadinha, quanto + você tem, + confuso você fica...
quero dindin sim, mas não prá esnobar ou gastar com aquilo que nem preciso!
só o suficiente prá não passar vontade de nada!


saúde! como assim?
me interessa a cura das doenças malditas que levam as pessoas queridas.
me interessa, quando precisar, cedo ou tarde, que quem cuide de mim,
o faça por vocação genuína e apreço carinhoso!

um amor... ah o amor...
se for prá ser adulto, inteligente, livre de amarras, agradável,
sem a carga de romantismos infantis ou conceitos sociais.
um homem que não se esforce prá me convencer, apenas o faz!

perdoar e ser perdoado... essa é uma grande hipocrisia!
quem realmente quer o perdão?
quem realmente tem o que perdoar?
ninguém!
o que está feito, feito está.
e o tempo há de consertar o que tiver que ser certo.
se todos pensassem assim, tudo seria + leve.

enfim... eu desejo, prá mim, prá vocês que aparecem sempre por aqui
e prá quem eu aprecio nessa vida:
educação, gentileza e respeito aos espaços do outro!
abraços só se forem verdadeiros!
novos horizontes sempre!
risadas, diversões, caminhadas e doces!
 e a trilogia master power: filmes-livros-música que encantem, espiritualizem e inspirem!
feliz vida em 2011!
e obrigada pela sua audiência!

beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...