//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: dingobel - 2

4.12.11

dingobel - 2

você já arrumou sua casa pro natal?
montou seu presépio, uma árvore e colocou uma guirlanda na porta?

tá na hora! porque segundo a tradição ela deve ser arrumada agora, no comecinho de dezembro e ficar até o dia de reis, 6 de janeiro.

vou confessar um segredo, eu ainda não, pois esse ano o pegapacapá tá uma loucura, mas semana que vem sem falta estará tudo nos trinques, incluindo os meus 23 presépios (rs)...
sim! essa é minha grande obsessão e natalina: de cada lugar que eu visito nesse mundão, eu trago um presépio.

para quem ainda não montou ou preparou nada por enquanto, vale demais deixar a casa pronta prá receber todos os queridos, prá encantar as crianças ou até mesmo quem mora sozinho, dar aquela ajudinha no astral, né?

e o melhor é que basta um pouquinho de criatividade sua ou alheia prá fazer desse mês, um tempo gostoso de se viver...
vou colocar durante esses dias, algumas dicas bem legais, então me acompanhe, ok?

 primeira ideia - guirlandas!
significa:
seja bem vindo, pois a minha casa está em festa!
eu formato de estrela,
com bolachinhas,
apenas com galhos verdes,


com frutas,
ou flores,
com sombrinhas de bebidas!
em retalhos de tecido,
com guizos,
apenas com bolas de uma só cor,
ou fotos da família!
não deixe de colocar uma dessas!
os anjos agradecem...

beijo,

Um comentário:

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...