//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: papelaria

23.4.11

papelaria

eu sei que vai de encontro a tudo que eu falo sobre economizar papel, e tal.
mas que um cartãozinho com seu nome ou sua incial é muito chique isso é!

modéstia às favas, confesso que desde sempre tive cartões personalizados, só que fiquei um tempão sem mandar, sei lá, talvez porque quisesse uma atitude mais simples. ultimamente voltei com tudo e em breve teremos novidades por aqui, fiquem ligados...

já os pessoais, famosos cartões de visita são imprescindíveis, fiz até um pro blog (rs)...
até os pequequetitos também precisam, é super prático prá deixar o presente nas entradas dos bufês, na bagunça da festa da escola e por aí vai...

se pensarmos bem, 100 cartões duram bastante e o custo benefício compensa.
e eu acho super simpático entregar um presente com alguma dedicatória.

vejam alguns exemplos bacaninhas:
esse é um clássico, com borda e nome,
esse com um desenho simples,
esse com seu desenho em grande estilo,
ou com aquarelas interessantes,
deixe pronto modelos de convite para eventos em casa,
ou cartões de parabéns,
um carimbo engraçadinho,
 etiquetas personalizadas dão charme a envelope comum, 
etiquetas estilo retrô para mandar no presente, 
 eu acho simplesmente de uma delicadeza...

beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...