//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: anel maquete

10.2.12

anel maquete

eu adoraria entender por quê, na mesma proporção, coisas que esteticamente  ou detestamos nos chamam a atenção na mesma intensidade...
vocês já repararam nisso?

o interessante dessa postagem e que chamou a atenção, foi justamente por exercer em mim, no mesmo fascínio, as duas sensações. explicando (rs)...

eu anelão, como já disse aqui antes, é o acessório e joia que + tenho.
eu arquitetura, e também tudo que envolve esse assunto, como por exemplo as maquetes. inclusive acho uma pena que as reais andam perdendo rapidamente o terreno para as eletrônicas;

quando ouvi sobre a junção dessas duas paixões, pensei que seria incrível e ao pesquisar +, na verdade achei o ó!

a ideia de andar por aí com londres, moscou, dubai, paris, veneza, nova iorque, chalé suisso ou pagoda chinesa no dedo me incomoda demais.

de qualquer forma vale a pena ver o trabalho minucioso do criativo joalheiro francês philippe tournaire que as bolou. quanto à isso não tenho dúvidas, o cara é demais...

agora vocês podem tirar as próprias conclusões e me contem, por favor:
ainda bem que tem gosto prá tudo e dizem que ele vende aos montes na vendôme!

beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...