//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: casa de pescador

10.4.12

casa de pescador

você tem ou quer ter uma casa na praia?
eu adoraria! é um estilo de temporada de vida que me atrai demais...

quando se fala em casa de praia, sempre me vem à tona, uma casinha de pescadores, acolhedora, onde eu possa andar descalça e bebericar à sombra e vendo o mar logo ali.

uma casa onde caibam apenas 4 pessoas (rs)... isso mesmo! nada de milhares de hóspedes.
o que eu imagino é um refúgio. literalmente um lugar onde possa fugir de tudo e me esconder de todos.

nem por isso ela seria chata e sem graça, pelo contrário, cheia de detalhes lindos e charmosos, bem ao meu estilo!

seria + ou - assim:
uns 3 meses por lá? (rs)...

beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...