//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: florista

24.7.12

florista

quando criança, meu primeiro papel no teatrinho da escola foi uma florista.
nunca me esquecerei do vestido rodado - amarelo bordado com flores coloridas na barra - um avental de organdi branco e uma cesta de flores naturais que minha mãe montou.

era tipo no pré, mas desde então, ficaram duas experiências bem marcadas.
a primeira é que definitivamente minha timidez para os palcos é imutável e segundo que arranjos florais ficaram no meu inconsciente e no meu para sempre...

e quando vejo as pessoas superando todas as expectativas, piro e aplaudo mesmo.
como esses arranjos inovadores, prá gente modernérrima!

inspirados no sol, na lua, nos astros, no sangue sob microscópio, nas pedras, nas galáxias, no fundo do mar...
com uma mistura de texturas, materiais, cores, tintas, leguminosas!

10 lum bran tes:
inspiração - galáxia 1
inspiração - marte
inspiração - esponja do mar
inspiração - grafite de rua fluorescente
inspiração - pixels 1
inspiração - pixels 2
inspiração - galáxia 2
inspiração - via láctea
inspiração - netuno
inspiração - galáxia 3
inspiração - sob microscópio 1
inspiração - sob microscópio 2
inspiração - ano 2525
inspiração - esporas do mar
não são incríveis?

beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...