//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: pedra de whisky

2.7.12

pedra de whisky

vocês gostam de whisky? com ou sem pedra de gelo? detestam quando ele fica aguado?

então seus problemas - evidentemente os meus também - acabaram!
deixa eu explicar (rs)...
é que no hotel que eu estava agora nas férias, quando pedi um whisky para o garçon, ele me perguntou se eu gostaria on the rocks ou con piedras de malte.

claro que fiquei sem entender e pedi que me mostrasse um com pedras de malte...
e é sen sa ci o nal!
são pedras parecidas com um granito bruto, empapuçadas do puro whisky que mantém a bebida geladérrima e sem perder o sabor!
!

só não funciona prá quem é purista e não curte ver aqueles quadradinhos escuros dentro da bebida. realmente causa uma certa estranheza, mas prá fazer um charme vez ou outra é muito legal.

quem é adepto não deixe de experimentar, comprar, deixar no congelador e surpreender os amigos.
vai ser um sucesso na certa!

no hotel elas são descartáveis, mas em casa você pode, se quiser lavá-las e reutilizar.
lembram dos gelos reutilizáveis? é quase a mesma coisa, a diferença é que neste você congela o próprio sabor.

descobri que existem de todos os tipos de bebida prá se comprar, tipo vinho, tequila, cerveja...

olhem só:
que tal? curtiram a ideia?

beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...