//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: uniforme

26.7.12

uniforme

eu  assistir cerimônias de olimpíadas.
aquilo mexe tanto comigo, que nem sei explicar.

acredito que atletas são pessoas deusas demais. uma gente superior mesmo.
a dedicação, a garra, a concentração, o talento inato e a superação são invejáveis.
poucos realmente tem tudo isso!

penso que a emoção e honra que eles sentem, naquela entrada representando seus paises não tem igual.

como esteta, além dos espetáculos de abertura (pirei com flecha do fogo em barcelona) e encerramento (um dos que + me marcou foi o da lágrima daquele ursinho, lembram? que foi em moscou), o que me chama muito a atenção, é o uniforme das delegações.

alguns chiquérrimos, outros folclóricos e outros sem noção.

e esse ano não vejo a hora de assistir esses aqui:
os super chiques!
san marino:
corea do sul:
dinamarca:
frança:
austrália:
estados unidos:
desenhado por ralph lauren
hong kong - já separado da china:
itália, por giorgio armani:
os super estilosos!
holanda:
nova zelândia:
jamaica:
desenhado pela filha do bob marley, cedella marley
alemanha:
azerbaijão:
china:
sérvia:
os folclóricos!
belize:
rússia:
espanha:
e o meu brasil brasileiro,
desenhado por eliza conde:
agora é aguardar a surpresa de stella mccartney para a delegação da grã bretanha...

qual vocês curtem?

beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...