//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: london!

11.1.11

london!

ééé...
!
90% prefere paris... eu me encaixo nos outros 10%! (rs)...
o fog não me incomoda, pelo contrário, me inspira a aprontação.

a cor da cidade é uma das minhas preferidas: terracota!

a melhor manteiga do mundo! branca, leve e cremosa... e brioche também!

camden town é meu paraíso: é vintage, é fetiche, é burlesco, é alternativo, é cyber, é punk, é louco, é um estábulo, é drag, é tudo!
e as rosas?
uma coisa!
ao mesmo tempo que a gente anda por onde shakespeare pisou, na tate modern, a gente respira o mega contemporâneo, como ruscha, norman ackroid, man ray, calder, braque, lichtenstein...
além de ver a + incrível brinquedoteca pros baixinhos e a + sensacional lojinha de museu para grandinhos!

louise esteve lá.
atualmente gauguin até dia 16 deste mês.
seguida pelo incrível mexicano gabriel orozco (a partir do dia 19).
vale!

já com o fast fashion mais desbundado do mundo, como topshop, h&m, primark, river islandaccessorize, monsoon, o cartão agradece!
prá quem tem um tempinho sobrando, vale a pena ir até bicester village, outlet charmoso e imperdível!
marcas e preços super ok!
e prá sair da mesmice, nada como um brechózinho, ou melhor ainda uma rua inteirinha, fica em brick lane!
ou a rua mais que deliciosa portobello road! melhor feirinha mix do mundo...
essas plaquinhas são fofésimas...

a realeza, a selfridges, a harrod's, o chá, o victoria & albert, os parques, me dão a certeza que contos de fada existem.
e a arquitetura então...
o sonho de todo arquiteto, aquelas mills, os predinhos antiguinhos, aquela modernidade toda - mesmo que eles próprios detestem.
isso sem mencionar os pubs, os teatros, as invencionices, os ingleses, a night!
ah!!! lá tem.
bom, só indo mesmo - e muito, prá sentir a vibe.
inspiração à milhonésima potência!

beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...