//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: sapatos

11.1.11

sapatos

mulher sapatos porque esse número nunca muda! (rs)...
e eu não sou diferente.

existe um tipo que sempre me enche os olhos: o t-bar ou t-strap!
que são aqueles que possuem uma cinta na vertical que liga a parte que cobre os dedos até à parte que prende no tornozelo!

meu sopro de vida num uniforme escolar triste...

prá começar, é o tipo mais sexy e feminino que existe!
eles me remetem à ideia de dancing shoes, dos antigos e monumentais musicais hollywoodianos dos anos 40.
aquela imagem das mulheres etéreas.

eles me fazem viajar no tempo e lembrar da minha primeira viagem a buenos aires e assistir aqueles tangos de rua, mais honestos.

sempre que posso, não resisto.
não são adoráveis?

beijo,

Um comentário:

  1. Minha querida irma, seu blog esta adorável de ler..Amei!!!Beijos e que nos traga mais coisinhas gostosas

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...