//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: manu

11.1.11

manu

manumania!
depois de uma loooonga etapa de nossas vidas convivendo somente entre adultos, eis que chega na nossa família a manuella!

que reviravolta!
em todos os sentidos!

primeiro porque o sentimento de renovação das esperanças para um mundo melhor fluiu instantaneamente.
e foi muito gostoso sentir isso de novo.

depois, o tipo de amor que vai brotando é de uma ternura inexplicável, capaz de adoçar aqueles mais cítricos (rs)...
quando se observa o soninho então, ai ai...

esse amor que me ajuda a entender mais a família, as pessoas, a difícil arte de conviver!
esse amor mudou o foco das minhas prioridades.
esse amor, a cada dia que passa, vai simplificando tudo.

a casa fica bem mais colorida, literalmente! o rosa entrou prá ficar (rs)...
e olha que essa seria uma das últimas cores que eu escolheria prá qualquer detalhe!

depois de um par de anos, o negócio vem ficando cada vez mais intenso!
os papos são mais malucos, a atmosfera mais brincalhona, a bagunca mais irremediável
e o meu back ground - as minhas lembranças, bem mais frequentes.

um viva à deliciosa convivência com um ser tão pititinho!

* nesse exato momento, mesmo depois de almoçar, ela tá tocando o terror, pegando fogo no molhado e torando a folha com suas bonecas e acaba de me pedir mais um chuleque!
traduzindo do bebenês: pé-de-moleque!

beijo,

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que coisa mais bela ler isto enche meus olhos e meu coraçao!!!!
    Ela realmente transformou nossa vida pra melhor e nos faz querer ser melhor como ser humano a cada dia!!! obrigada por tudo sempre!!!
    Lu

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...