//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: pretinho

15.3.11

pretinho

quem não tem um pretinho - nada - básico prá chamar de seu?

eu tenho vários, mas um especialmente acho que já até criou vida própria, pelo tanto que eu o uso (rs)...

definitivamente, é a peça do guarda-roupa feminino que tem o melhor custo benefício, sem sombra de dúvidas.

prá trabalhar, basta colocar uns acessórios mais divertidos, coloridos.
prá uns encontrinhos durante o dia, só colocar um salto,
e prá noite, uns acessórios poder com produção maquiagem+cabelo e tá tudo certo!


e no oscar desse ano mostrou bem essa tendência do preto prá noite de festa...
e o meu favorito:
preto é lindo! ♥!

beijo,

Um comentário:

  1. Não tem nada melhor do que chegar em uma festa, e ter a certeza que está ' bem '. É isto, o que um vestido preto, nos proporciona: segurança.
    Curto muito.
    Beijocas.
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...