//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: frederico

2.4.11

frederico

hoje é o dia do meu brother querido...
o frederriiico, como eu adoro chamá-lo!

realmente eu sou uma pessoa abençoada, porque a minha família é tudibom e + um pouco.
já falei das mulheres mais importantes, minha mãe e minha irmã, mas meus irmãos - fred e boca - tem um papel muitíssimo importante também.

o fred é um homem de caráter - tirando o seu impulso nervoso explosivo esquecível em 5 minutos - ele é tudo que eu poderia querer como amigo.

ele é sensato, maduro, sua frase preferida é ou, não esquenta não. (rs)...
porque ele descomplica tudo!
ele sabe amar a vida e sabe que tudo é simples assim...

ele tem um bom gosto nato, tanto prá som, prá roupa, prá comida...
ele é descolado e eu adoro gente descolada!

generoso! espiritualizado!

ele me deu o maior presente dos últimos tempos, a minha linda, a manu!

ele tem um talento de vendedor que chega a dar medo de algum dia ele vender a minha mãe (rs)...
com isso o papo dele é bom demais, cheio de sutilezas, inteligência e humor!
tá ficando careca, mas ainda é bem gostoso!
eu te admiro muito e obrigada por ser mais que um amigo,
e olha só quarentão: eu tô aqui!
hoje também é o dia de uma tia mais que querida, inspiradora! lili parabéns prá você!

beijo,
ps só nosso: quarentão, seu...

2 comentários:

  1. O Fred é demaisssssssss!!!!!!!!Parabéns primo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uaauuu essa é a Anna The, esse é o Fred, essa é a família Laertinho e Maria Zilda que realmente são pra lá de especial é por isso essa saudade tão gde. amuuu bjuuu

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...