//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: páscoa!

2.4.11

páscoa!

ai meu pai!
a páscoa tá chegando e lá vem com ela o chocolate! a minha perdição.

existe coisa melhor que:
chegar em casa depois do trabalho, tomar um banho gostoso, colocar uma camisola antiguinha, deitar em frente a um filme romântico, juntar os cachorros e dar uma bocada num ovo de páscoa?

(rs)... na verdade existe, mas sem sombra de dúvidas - nessa época -, isso é hours concours!

já tô aqui imaginando um jeito de encantar a manu, porque as pegadinhas de coelho pela casa, os dentinhos prá família, os ovos escondidos, ela já conhece...

quem tiver alguma ideia bem bolada, me conta?



nhamm...
só não podemos esquecer o verdadeiro sentido de tudo isso:
uma doce esperança de que podemos sempre recomeçar!

beijo,

Um comentário:

  1. Hummmm!! Como uma boa ' chocólatra ' apaixonei por todos este chocolates que vi.....risos.....
    O ' encanto ' desta época, me fez recordar, que na minha infância, toda a família reunia na fazenda do meu querido avô, e era tão gostoso celebrar o dia da Páscoa e fícamos ali, pertinho da minha avô, esperando a hora certa de receber o ' Ovo ' da Lacta....risos....
    Valeu!!
    Beijinhos.
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...