//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: joias divertidas

22.7.11

joias divertidas

prá quem gosta absurdamente de joias, deixo essa postagem fofa prá não ficarem bravas comigo.

eu me rendo a certas belezuras (rs)...
e nada como se divertir nessa vida.

são da piaget e a minha prima milla, de goiânia, leitora fiel do blog me deu a dica!
!

drinks:
blue lagoon
blue ocean
blue hawaiian
blueberry daiquiri
cosmopolitan
sex on the beach 
raspberry daiquiri
watermelon dream
strawberry daiquiri 
mai tai
♥♥♥ whisky on the rocks 
frozen lemon
♥♥ mojito

white tonica 
qual é o seu preferido?
o meu - quem me conhece sabe da minha tendência natural - é o whisky mesmo! (rs)...
mas pirei com o mojito!

beijo,



Um comentário:

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...