//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: arco-íris

13.8.11

arco-íris

quando eu era pequena, lá em goiânia... (rs) eu tinha uma obsessão com minha caixa de lápis de cor de 36.
enquanto ela não ficasse arco-irismente perfeita eu não guardava!
e quando eu ganhei uma grandona da caran d'ache, vocês acham que eu dormi à noite? não mesmo!

acho que esse incentivo dos meus pais - mesmo que inconscientemente - me transformou um pouco no que sou, perfeccionista e um tanto exigente na harmonização das cores.

apesar de ♥ a harmonia do arco-íris, todo cuidado é pouco no seu uso tanto na decoração e arquitetura, quanto na moda.
no entanto, ainda hoje, quando vejo uma imagem que me remete a essa sensação de perfeição eu guardo. então segue um pouquinho do meu acervo.

elas fazem bem aos olhos...
na decoração,
giz de cera, 
reciclando, 
temperos, 
bolinho
rosa híbrida, 
arranjo de flores,
fazenda de tulipas, 
natureza! agradeço!
móveis, 
malas, 
almofada, 
copos do moma,
prédio em bruxelas que dá a temperatura pela cor, 
máquina americana de fabricar 15 minutos de arco-íris, 
arco-íris de pantone - minha paixão, 
intervenção na favela do morro santa marta no rio,
instalação artística com saboneteiras,
a comunidade gay, que eu respeito demais, sabe das coisas quando escolheu essa combinação
como símbolo e conceito do seu movimento: todos nós, como as cores, somos iguais e complementares!

beijo,

Um comentário:

  1. Fantástico!! Cada criança deste nosso ' mundão ' deveria ter várias caixas de lápis de cor para a VIDA ficar mais colorida e alegre.
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...