//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: solteiros

15.8.11

solteiros

hoje é o dia dos solteiros e nem sabia que existia (rs)...
fiquei feliz, pois convicta sou!

ao contrário do que muita gente pensa, ser solteiro não significa ser solitário.
ao contrário do que tom jobim pensa, é possível sim, ser feliz sozinho!
e eu não preciso de uma outra metade prá me sentir inteira.

ainda bem que a mentalidade das pessoas vem atualizando e faz um super tempo que ninguém me pergunta se ainda não casei.

é claro que não dispenso um companheiro agradável, inteligente, bonito, gostoso e nem mesmo, momentos de idílio amoroso.
mas meu tempo comigo mesma, com meus queridos, com minhas cachorras, meu trabalho, minhas atividades intelectuais e com minhas viagens é extremamente valioso e não vou gastá-lo com quem não me compensa.
cada um sabe como se arranjar nessa vida, existem formas e fórmulas para todos e em nenhuma delas cabe julgamento.
se encontrar, saber executar bem sua missão é o caminho mais certeiro na busca de felicidade e nessa empreitada se encontram os casados também.

existem solteironas e casadonas infelizes e carentes de amor.
existem solteironas e casadonas realizadas e plenas de alegria.

existem solteirões e casadões saudáveis e produtivos.
existem solteirões e casadões doentes e dependentes.

enfim, não existe regra fixa prá estar feliz!
no entanto, a minha eu já encontrei: liberdade!
beijo,

2 comentários:

  1. Adorei o texto e compartilho esse dia pra nós então rss! Momentos de idílio amoroso é muito bom!!! beijo e via a solteirice acompanhada de tantas coisas boas!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Se existissem ' fórmulas ' prá isto. Risos...Com certeza, o fabricante ficaria trilhardário. E não é que por um lado, tudo fica mais instigante na vida??
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...