//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: gatsby

15.10.11

gatsby

quem me acompanha sabe da minha paixão avassaladora pelo robert redford (rs)...
tenho váários filmes dele que revejo constantemente, mas um que eu nunca comentei, é the great gatsby - 1974, com seu eterno jay.

prá começar a história do f. scott fitzgerald, é linda e envolvente, com final de pirar. quem não assistiu, faça-se esse favor!
depois a arte é linda e o figurino é translumbrante, anos 20 em tons pastel e masculino com assinatura ralph lauren .
tem a adorável daisy buchanan, feita pela não menos fofa, mia farrow e o nick carraway, pelo sam waterston, o eterno jack mccoy.
a única coisa que me incomoda um pouco é o suor dos atores, que não sei se foi proposital, mas...

pois muito bem, estou falando desse filme porque um tempinho atrás foi confirmada a regravação 3d e já estão rodando, com previsão de estreia em novembro de 2012 (ôumm)...

eu e muitos outros, achamos que refazer certas obras, é sempre um perigo.
apesar desta ser a quarta (regravação), eu não quero perder por nada, pois olhem só que incrível a pré produção:

a direção é do super seletivo e perfeccionista baz luhrmann, que já falei aqui,
jay será feito por leo dicaprio que prá mim está no ponto!
daisy pela densa, porém delicada carey mullingan. só espero que a boquinha torta esteja menos presente,
 nick, será por tobey maguire,
o figurino e produção de arte continuam com a impecável parceira de vida e trabalhos, catherine martin,
as joias serão fornecidas pela tiffany&co,
a luz natural é da austrália, que particularmente acho maravilhosa!
alguém ainda duvida do potencial?
o duro é esperar um ano.

beijo,





Um comentário:

  1. Amei a novidade! Amo os anos 20. Nesse filme entao, tudo foi lindo!! Ana Luisa

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...