//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: modinha

3.10.11

modinha

com certeza muita gente já viu essa coleção da lanvin para as crianças com as bonecas iguais, mas não resisto e mostro aqui!

nesse próximo final de semana a manu vai ser daminha de honra pela primeira vez e estamos todas, mamãe lu, vovós e tias ouriçadérrimas (rs)...
e essa coleção foi super inspiração!

tule nessas meninas gente, porque é lindo demais...

e como diz uma amiga:
"eu preciso ter petiscos aqui em casa senão eu fico o dia todo mordendo na minha filha..."
♥ ♥ ♥
ave maria!
trench coat de tafetá!
gente, olha que trem de doido... aiai...
eu menina de marinho né?
sou suspeita!
cá entre nós, na minha modesta opinião, quando o genial karl lagerfeld se aposentar, eu acho que o alber elbaz deveria substituí-lo na chanel...
muito fofo tudo isso!

beijo,
ps.: se a lu liberar, eu coloco uma fotinho da manu semana que vem...

Um comentário:

  1. Parece Gente Grande. Lindasss!!
    Estamos aguardando a fotografia da Manu, claro.
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...