//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: amiga irmã

25.1.12

amiga irmã

quem tem uma amiga irmã, sabe a alegria que é tudo o que eu vou falar...

prá começar é aquela pessoa que a gente se identifica de cara - no meio de um monte de gente numa praia qualquer lá pelos idos dos anos 80 - e que combina em muitos pontos, mas especialmente no modo de encarar a vida, leve, feliz e com generosidade.

depois é um tal de uma complementar a outra que chega a ser engraçadíssimo. você pensa e ela vem com a solução, você fala e ela termina o pensamento e vice versa.

ela te doa e recebe na mesma balança. e olha que isso é o + complicado de se achar nas relações de todos os tipos, pois em geral sempre achamos que estamos recebendo pouco e em outros casos temos consciência do pouco que oferecemos.

sem falar na tal lealdade, virtude que poucos conjugam nos dias de hoje.

ela pode estar do outro lado do atlântico, mas as gargalhadas e tristezinhas, nas sagradas horas pela câmera do computador, nos deixa o sabor certo de que é de rocha e para sempre.

enfim, quem me conhece sabe que eu tô falando da querida estilosérrima candinha candy, e sabem por quê?

porque eu tô muuito feliz com a sua nova empreitada! um curso sen sa ci o nal, em uma das escolas + incríveis de lisboa, a lisbon school of design e isso é tão a cara dela, tão sonho realizado, que por tabela, eu já me sinto realizada (rs)...

e foi ela quem me mandou essas fotinhos abaixo.

então candy, segura essa que é prá você:
sucesso extraordinário!


êta vidinha... como a gente sempre diz: saudade não define.

beijo,

Um comentário:

  1. Era pra chorar? Sim mas princinpalmente pra sorrir, delirar com as palavras e com os sentimentos que são reais, e presentes (em duplicidade) dando, recebendo, compartilhando em pensamentos, sonhos... pura cumplicidade!!
    Obrigada!!!!!!! veio tão em boa hora e isso só vem mostrar + 1 vez a UNIAO, que fala por si, sem precisar de mais nada!!!!!!!!!!! Love u sou sua fã, em muitos sentidos, da PESSOA que é obrigada por fazer parte da MINHA NOSSA VIDA <3

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...