//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: seriados

28.12.12

seriados

já contei aqui antes que eu seriados, certo?
acho mais gostoso seguir uma estória só.

novelas são cansativas, eles são interessantes.
fui e sou super viciada, pois tenho muitos e entre os preferidos, sex & the city, pride & prejudice da bbc, e os maias. sempre assisto de novo.

nem sempre é pelo enredo em si, muitas vezes assisto pelo figurino - gossip girl, ou pela inteligência nos tribunais - the good wife ou l&o svu, ou até mesmo pelo exótico mundo alien - lost ou fringe.

de época inglesa, agora estou completamente viciada em downton abbey.
10lumbrante!
a estória, as relações, o ambiente, os figurinos, a fotografia...

quem gosta desse estilo, e ainda não viu, corra atrás que não vai se arrepender, garanto!

um aperitivo...


delícia!
ansiosa pela quarta temporada...será?

beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...