//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: gustavo

18.9.11

gustavo

sermos 4 irmãos, já falei aqui antes, é tudibom e mais um pouco, pois a variedade de assuntos e sentimentos, enriquece a todos!
4 santinhos, são um verdadeiro paraíso na infância, pois somos 2 times completos, 1 mesa de baralho completa, 1 roda de assuntos inimaginável, tabuleiros, máfia, perdidos na selva e autoramas completos...

rola muito peteco, mas a união faz uma força sem precedentes!
se eu fosse ter filhos, seriam 4 com certeza, ou nenhum (rs)...

amanhã é o dia do gustavo, com sua personalidade peculiar, inteligência que mói os outros 3, memória de assustar, podem imaginar quem ganhava todos os jogos nessa área, né?

um irmão, um filho e um pai - da jojô - carinhoso, generoso, atencioso, focado, sério, sistemático, mas que quando solta uma piada, é a melhor de todas...
já falei da ana luisa, do frederico e agora faço minha pequena homenagem a esse cara tão fundamental na minha vida!
que ele tenha muita saúde e que todos nós tenhamos muitas madrugadas tagarelas, em volta da melhor picanha, que obviamente ele que faz!
tintin grande boca! te amo muito!

bom, queridos leitores, a partir de amanhã, vou tirar umas férias prá re tudo, regarregar as baterias, receber energia solar, rever amigos queridos, relaxar, restabelecer contato com a natura, mas estarei de volta sdq, na próxima terça, 27!

espero voltar cheia de novidades, ideias, inspiração...
não me abandonem nesse tempinho, mas nem computador eu vou levar!
na volta eu conto +,
beijo e me aguardem!
ps amanhã é tintin pro digão, primo irmão!
beijão gatão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...