//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: placas de rua

30.1.12

placas de rua

sempre que a gente viaja, vira e mexe, a placa com o nome da rua aparece no contexto e como boa observadora que sou, sempre me encanto.
nem preciso falar que as de londres são as + lindas de todas, né? (rs)...

agora é sério! depois das calçadas, que já comentei antes, quase ninguém olha, chegou a vez de chamar a atenção de vocês para esse detalhe tão bacana das cidades do mundo.

londres,
paris, 
nova iorque,
lisboa,
madri, 
roma, 
barcelona, 
frankfurt, 
amsterdã, 
são paulo,
veneza,
maastricht, 
buenos aires, 
los angeles, 
praga,
havana, 
recife,
ouro preto,
alexandria, 
moscou, 
ubon ratchathani,
auckland,
como disse algumas postagens atrás,
acho uma curtição quando vejo uma dos invasores do espaço,
e - claro - a que + significa prá mim, localizada na cidade do meu ,
em homenagem ao meu lindo...
elas são tão patrimônio daquele lugar, que muitas vezes dizem em si muito da cultura local.
da próxima vez que viajar não deixe de espiar com + atenção...
beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...